Blog visita: O sucesso dos produtos da Casa Alemão



O pão com linguiça e o croquete são as opções mais 
pedidas na Casa do Alemão. (Foto: divulgação)   

Nos últimos cinco anos, a Casa do Alemão, uma das empresas de maior destaque do ramo alimentício em Petrópolis, vem mostrando que é possível crescer sem perder a tradição e a qualidade. As lojas inauguradas nos últimos anos são um verdadeiro sucesso e a mais nova unidade é a de Itaboraí, na Via Lagos, inaugurada em setembro de 2011. Desde a inauguração o grupo só tem motivos para comemorar.
O novo empreendimento tem agradado tanto aos motoristas que passam pela região como aos moradores, que agora podem desfrutar dos maravilhosos produtos da marca. Com capacidade para 350 pessoas, a loja oferece os mais tradicionais produtos com muita qualidade, além do bom atendimento.
O cuidado no manuseio e transporte dos alimentos faz com que a qualidade seja mantida mesmo com a distância que a empresa percorre para abastecer as filiais.
Saladas, porções de lingüiça, salsicha, frios, doces, sanduíches e salgados variados, fazem parte do cardápio que conquistou petropolitanos e cariocas. O croquete de carne, famoso pelo sabor que o transformou em uma das marcas registradas da casa, conta também com as versões frango e bacalhau, continua fazendo muito sucesso. Tanto que recebeu o prêmio Veja Rio Comer e Beber 2009/2010 na especialidade salgado.
A linha de bomboniere também reserva boas surpresas, como pão de mel, bombom com amendoim, canudinhos de chocolate, bombom suíço, rosquinha de chocolate e bala de coco e os especiais ovos de páscoa. Igualmente saborosos, os panetones merecem um capítulo à parte. De massa caseira e teor de conservantes quase zero (a receita é segredo), tornam-se uma excelente opção para presente, por exemplo. As opções de recheio são gotas de chocolate suíço (500g) e frutas cristalizadas (750g).  Sem esquecer, é claro, dos tradicionais biscoitos amanteigados, mil - folhas, além dos pães e embutidos artesanais, que consagraram o nome da empresa.
Com uma longa história de conquistas e orgulho, a Casa do Alemão é uma empresa que conta com o apoio de todos os envolvidos nos processos de criação, produção e venda dos produtos.
 – A lealdade dos funcionários, o entrosamento entre os setores, desde a entrada até à diretoria e os sócios é uma das chaves para este sucesso – Comenta o presidente do grupo, o administrador Dr. José Afonso Barenco de Guedes Vaz.
E ainda há planos para o futuro, visando a nova geração de sócios que estão chegando, mas, alguns deles ainda são segredo.
A atenção com os ambientes não fica para trás. A loja da Via Dutra, por exemplo, passou recentemente por reformas para otimizar o atendimento e melhorar o aproveitamento do espaço. Uma verdadeira aula de como crescer sem deixar de lado a tradição e a qualidade. Assim é a Casa do Alemão. 


SERVIÇO

Casa do Alemão Petrópolis
Av. Ayrton Senna, 927 - Quitandinha
Petrópolis, Rio De Janeiro -RJ
Telefone: (24) 242-3442

Rua 16 De Março, 138 - Loja
Petrópolis, Rio De Janeiro - Rj
Telefone: (24) 242-4533

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem