Gostosura: Café, etc e tal...


Rolinhos de carne seca servido com cream cheese ou de queijo coalho 
com geléia de pimenta,  estão entre as novidades. (Fotos Fancis Leoni)

O Duetto’s Café tem a solução perfeita para aquele seu cafezinho do almoço ou no fim da tarde, mesmo nos dias mais quentes.  Uma infinidade de opções que prometem balançar suas idéias no que diz respeito ao bom e velho café.
 A linha Ice, apresentada nos sabores Chocolate e Capuccino, e que já conquistou muitos fãs, agora chega com mais uma novidade: Ice Chocoblanco (chocolate branco cremoso). Mas não pára por aí. Os grandes astros da linha de drinques são o Milkshake de café, o Espresso Latte (espresso batido com gelo e leite gelado) e o Geo (espresso, essência, gelo e leite gelado), líderes absolutos de pedidos.
Se a pedida for um petisco, o cardápio não faz por menos. Os rolinhos de carne seca servido com cream cheese ou de queijo coalho com geléia de pimenta, apresentados durante o Circuito Bier Gourmet, já conquistaram seu lugar ao sol, e claro, como todo bom petisco, vai muito bem com uma cerveja bem gelada. Mas se você quer fazer aquele lanche sem ficar com aquela sensação de que comeu demais, existem excelentes opções. As Tortillas, apresentadas nas versões: Salmão defumado com cream cheese e alface e carpaccio de carne com pesto de rúcula e lascas de parmesão, ambas acompanhadas de salada de folhas e os pastéis de forno (foto) nos sabores camarão com alho poro e catupiry, bacalhau e tomate seco com queijo minas e manjericão merecem destaque.
Além disso, a cozinha também oferece opões de massas para almoço e jantar. Um verdadeiro Oasis de sabores e temperos comandado pela chef Joana Menescal e com o charme e a simpatia  da casa que  já virou mania em Petrópolis.

SERVIÇO
Duetto’s Café - Galeria Gelli
Rua o Imperador, 856 loja 11 – Centro, Petrópolis – RJ
Funcionamento de segunda à sábado das 09:00h às 19:30h
(24) 2235-6762

Duetto’s café - Museu Imperial
Rua da Imperatriz, 220 Centro
Funcionamento: terça, quarta e domingo das 10h às 18h

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem