Bebericando: Cervejas belgas no portal Cerveja Gourmet


A loja virtual Cerveja Gourmet oferece as cervejas belgas da Floreffe para os que apreciam bebidas de qualidade e sabor único

O Cerveja Gourmet oferece uma variedade de bebidas do mundo inteiro. E para quem gosta de uma boa cerveja, a loja virtual oferece rótulos especiais.
As cervejas da vez são as belgas de abadia da Floreffe, a Floreffe Blond e a Floreffe Tripel, recém-chegadas no Brasil.
De corpo bem equilibrado, a Floreffe Blond possui um leve amargor que vem de um “blend” especial de lúpulos desenvolvido ao longo de muitos anos. 
Durante a fervura da bebida, são adicionadas especiarias, o que torna seu sabor inconfundível. Após fermentar e maturar, a cerveja é clarificada em uma centrífuga, sem filtragem.
A Floreffe Blond possui coloração dourada, espuma de boa formação e duração e aroma frutado. A cerveja tem alta carbonatação e graduação alcoólica de 6,3% vol. Harmoniza com legumes, aves e massas leves.
Já a Floreffe Tripel, é uma bebida mais complexa, doce e de média carbonatação. Fabricada a partir de uma velha receita dos monges da abadia de Floreffe, a cerveja é refermentada na garrafa com adição de fermentos e especiarias.
Possui espuma de boa formação e duração. Seu sabor e aroma levemente frutado, doce, maltes caramelados, amargo, cítrico e um leve álcool perceptível tornam a Floreffe Tripel complexa, porém bem equilibrada.
A cerveja tem graduação alcoólica de 7,5% vol e harmoniza com legumes, caça, aves e massas leves.
As cervejas belgas da Tripel podem ser encontradas na loja virtual:
 www.cervejagourmet.com que entrega em todo o Brasil, e dispõe de entrega via motoboy para SP capital, com taxa a partir de R$3,00, dependendo da região da entrega.
Onde encontrar:  www.cervejagourmet.com

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem