Bebericando: Loja virtual oferece cervejas especiais


Presentear com chocolate na Páscoa já é uma tradição. Mas para quem pretende fugir do tradicional, o portal Cerveja Gourmet oferece diversas opções para inovar e surpreender alguém especial. Para quem gosta de cerveja e não abre mão de chocolate, a Youngs Double Chocolate Stout é uma excelente opção para degustar com o ovo de Páscoa.
A Youngs Double Chocolate Stout é uma cerveja de cor escura, com creme bege e consistente, que possui chocolate em sua receita. Tem em seu aroma a presença marcante de chocolate e suave de café. E no sabor, a perfeita combinação entre o doce e o amargo.
A bebida é ideal para harmonizar com sobremesas a base de chocolate, além dos tradicionais ovos de páscoa. 
Outra opção é a Backer Brown. A bebida é uma cerveja forte, escura e com aroma de chocolate. Possui coloração marrom escura, com aromas de malte torrado e chocolate (o qual se destaca na cerveja). Sua receita é originária da Serra do Curral, Minas Gerais, elaborada com produtos nobres seguindo os segredos dos antigos mestres cervejeiros.
As cervejas podem ser encontradas na loja virtual www.cervejagourmet.com que entrega em todo o Brasil, e dispõe de entrega via motoboy para SP capital, com taxa a partir de R$3,00, dependendo da região da entrega.
Fonte: Assessoria




Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem