Dica de leitura: Coquetéis


Editora Marco Zero lança obra com mais de 200 receitas
O coquetel é o drinque ideal para celebrar uma ocasião especial. Ele  precisa ser bonito visualmente e ter um sabor fantástico e, para isso, é necessário ter prática. De qualquer modo, tanto o iniciante como o bartender profissional, precisam ter as ferramentas adequadas à mão, inclusive um bom livro de referência atrás do balcão.
Este livro traz mais de 200 receitas, que vão desde os coquetéis clássicos até as variações contemporâneas, além de instruções passo a passo das técnicas de mistura, informações sobre os destilados  e sobre os copos e um extenso glossário sobre os termos e os ingredientes.
Os acessórios indispensáveis, tais como coqueteleira, liquidificador, coadores e dosadores, são mostrados em detalhes.
Agrupadas de acordo com o ingrediente principal – vodca, rum, uísque, tequila, brandy etc. – permitindo que o leitor escolha suas bebidas favoritas, as receitas são muito fáceis de seguir: basta ter os ingredientes e os acessórios indicados.
Após ler e praticar as receitas deste livro, o leitor estará apto a praticar a  arte de fazer coquetéis  e poderá se aventurar a preparar suas próprias variações.

Título: Coquetéis
Autora: Editora Marco Zero
Editora: Marco Zero
ISBN: 978-85-279-0462-9
N. de páginas: 160
Preço:  R$ 76,90

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem