Notícias do blog: O novo site do Azeite Cocinero


Para acompanhar o crescente sucesso da marca no Brasil e em toda a América Latina, a jovem e moderna linha de produtos Cocinero reformula seu website, que estreia ainda mais interativo e dinâmico. O novo site já está acessível aos internautas e consumidores brasileiros por meio do endereço www.cocinero.com.br.
O executivo Nicola Armelini, gerente de marketing da marca no Brasil, destaca o novo layout do site que tem um conceito de integração regional e que será base para os sites nos demais países da América Latina, onde os azeites Cocinero são encontrados. “A ideia era criar uma ferramenta que refletisse Cocinero como uma marca na qual os consumidores se identificassem. A cozinha Cocinero é moderna, mas não como aquelas inatingíveis   que aparecem em anúncios ou filmes. Ela é simples, acolhedora e acessível, assim como o ato decozinhar.”, afirma Armelini.
Uma das principais características da nova ferramenta é a simplicidade aliada à modernidade. O website foi desenvolvido para ser facilmente acessado por pessoas de todas as idades e que usam os azeites Cocinero no seu dia-a-dia. A interface é amigável e moderna, representando a própria cozinha de Cocinero, jovem e prática.
Quem acessar o novo site Cocinero poderá encontrar informações sobre os produtos da linha de azeites, novidades da marca, curiosidades e, ainda, receitas criadas por chefs de alguns dos mais populares restaurantes do Brasil.
O novo site dos azeites Cocinero pode ser acessado via qualquer dispositivo móvel e também em qualquer um dos browsers mais utilizados pelos internautas como o Internet Explorer, Firefox, Google Chrome, etc. A plataforma escolhida para o desenvolvimento da nova ferramenta foi a HTML, mais utilizada pelos experts da criação e que possibilita maior facilidade do site ser encontrado nos buscadores mais utilizados pelos internautas.
Para mais informações, acesse: www.cocinero.com.br.

SOBRE O AZEITE COCINERO
“O sabor que ninguém resiste na embalagem que resiste a tudo... e 100% reciclável”.
O azeite Extra Virgem Cocinero é produzido na região de Mendoza, Argentina. Seu processo de fabricação - desde a colheita até o envasamento - é realizado com as melhores matérias-primas e práticas apuradas que garantem sabor único e aroma inigualável.
Além da qualidade superior já reconhecida, Cocinero oferece ainda mais praticidade com a sua embalagem plástica inquebrável e um pequeno bico dosador que controla o fluxo do azeite.
Meio Ambiente - Cocinero tem como compromisso a preservação do meio ambiente, o desenvolvimento social e o crescimento sustentável de sua produção, desenvolvendo ações de redução do uso de materiais não reutilizáveis e de consumo de energia.
No Brasil, Cocinero está disponivel nas versões Tradicional, Marcante e Suave. O produto é distribuído com exclusividade pela Bunge para todo o mercado.

FONTE: Assessoria

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem