Blog informa: Borges inaugura loja online de azeites


Loja virtual oferece kits e produtos exclusivos, não encontrados nas lojas tradicionais

Os chefes profissionais ou de final de semana já têm um novo endereço para comprar seus azeites Borges favoritos, www.lojadeazeites.com.br – a primeira loja online especializada em azeites Borges.  Lá, podem-se encontrar todas as linhas de azeites Borges, organizados em kits especiais, que não são encontrados nos pontos de vendas tradicionais, acompanhados de brindes exclusivos – como par de luvas refratárias, avental Borges, pires de cerâmica para degustação de azeite e vidro misturador de temperos, entre outros.  As compras podem ser feitas de qualquer parte do país, atendidas por sistemas de entrega dos Correios.
“Com a abertura desta loja, estamos atendendo um desejo de nossos consumidores de todas as partes do país – de facilidade de acesso, para uso próprio, ou para presente, a todos as linhas de azeites, além de tamanhos especiais, como as embalagens de azeite de até 2 litros, ou as nossas miniaturas de azeite e vinagretas”, informa Bernardo Pontes, gerente de Marketing e Vendas da Borges para o Brasil.
Alguns dos kits da nova loja Borges: kit Gourmet, com azeite extra-virgem de 1 litro e balsâmico de módena de 500 ml (de brinde, lata de azeite 100% puro, ideal para frituras e refogados), kit Família, com extra-virgem de 2 litros, vinagre balsâmico de 500 ml, 1 lata de 500 ml do 100% puro  e uma cerâmica, para degustação, como brinde; kit Ferran Adrià (em três diferentes tamanhos) e kit Miniaturas Borges, que inclui o Extra-Virgem em embalagens de 125 ml e 37 ml, o balsâmico de 37 ml e de brinde o tempero pronto de extra-virgem com balsâmico, em 37 ml.  Os preços dos kits vão de R$ 10,90 a R$ 199, mais o frete, que varia de região para região. 

SOBRE A BORGES
A Borges é uma das marcas de azeite mais consumidas em todo o mundo. Fundada na Espanha, região da Catalunha, há 116 anos, hoje a Borges se posiciona como a principal embaixadora da saudável dieta mediterrânea para o mundo, estando presente em países de todos os continentes.  Além dos azeites (mais de 20 tipos diferentes, entre apresentações e linhas especiais), a Borges produz e comercializa no Brasil vinagres especiais, azeitonas (pretas e verdes, inteiras e picadas). Na Europa e Estados Unidos (por meio da marca Star), também comercializa frutos secos, conservas, pipocas para micro-ondas, entre outros produtos.

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem