Dica do blog:Don Bistrô oferece Jantar Harmonizado


(Foto: ilustrativa)

Cardápio especial será acompanhado por vinhos da importadora Ruby Wines

O Don Bistrô está preparando uma noite especial, com um jantar harmonizado para a próxima quarta-feira (30). Os clientes terão a oportunidade de degustarem vinhos da importadora Ruby Wines, selecionados pelo sommelier Cláudio Gomes. Para acompanhar, pratos especiais foram elaborados pelo chef Sebanias Peixoto.
Marcado para começar às 20h30, o jantar terá como primeiro prato o Risoto de Pato Confit com figos frescos. O segundo será Costelas Bovinas, marinadas em vinho tinto, em cama de cebolas, servidas com batatas coradas e alecrim. Finalizando com o requinte de uma boa sobremesa, o jantar contará com deliciosas mangas flambadas, servido com sorvete de laranja e contreau.
As receitas foram selecionadas de maneira especial. “Este cardápio foi preparado para trazer satisfação a quem gosta da boa culinária e bons vinhos”, explica o proprietário do Don Bistrô, Marcelo Florêncio.
Para harmonizar com os pratos elaborados pelo chef Sebanias Peixoto, o sommelier Cláudio Gomes selecionou o vinho Glodridge Merlot, que traz um aroma denso e complexo. Também será oferecido o conhecido Bremerton Shiraz, que possui coloração vermelha intensa e realça a característica varietal da fruta.
Nesta noite o Don Bistrô também oferece um desconto especial de 15% para quem comprar os vinhos da Ruby Wines. Além disso, a importadora traz uma oferta especial. Na compra de um rótulo, o cliente tem a opção de levar um segundo por um preço simbólico.

SERVIÇO
Don Bistrô
Endereço: Vila Luiz Salvador, na Estrada União e Indústria, 10.550 – Itaipava.
Reservas pelo telefone (24) 2222-6226

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem