Serra Wine Week: os melhores vinhos para Petrópolis


Restaurantes da cidade imperial  vão oferecer rótulos imperdíveis a preços promocionais de 06 a 23 de setembro de 2012
Pelo 4º ano consecutivo, não vão faltar bons motivos para celebrar o encerramento do inverno. Petrópolis, Araras e Itaipava se preparam para receber o IV Serra Wine Week, que acontece de 06 a 23 de setembro. No evento, empreendimentos gastronômicos oferecem vinhos selecionados a preços especiais para seus clientes. Cada restaurante terá uma programação com degustações, palestras e jantares harmonizados, mas a carta de vinhos e os preços são únicos para todos os participantes. 

O Serra Wine Week foi criado pelo empresário Rogério Elmor, do Bomtempo Resort, no ano de 2009, que acertou ao unir duas forças importantes na região: o vinho e o turismo. “Com a Wine Week, movimentamos a cidade de Petrópolis no período de baixa temporada, criando atrativos tanto para os moradores como para os turistas”, diz. Neste, como em todos os anos, o Serra Wine Week também terá parte da renda revertida a entidades beneficentes.

A expectativa dos organizadores é de que o movimento nos restaurantes e hotéis participantes aumente em relação aos meses sem evento. Comparado à primeira edição do Wine Week, o movimento deve ser até 35% superior. Então, prepare-se, pois serão mais de quinze dias de uma saborosa e intensa maratona de vinhos e uma ótima oportunidade para degustar sabores diferentes e conhecer novos ambientes! 



Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem