Evento. Petrópolis Gourmet homenageia o Sudeste


Sucesso de público, sabores e atrações, o XII Petrópolis  Gourmet  vivencia a  diversidade e riqueza da culinária do Rio de Janeiro, São  Paulo, Minas Gerais e  Espírito Santo.  Esta grande festa cultural e  gastronômica é considerada  um dos  maiores eventos do setor no país.
Como ocorre todos os anos, o XII Petrópolis Gourmet será um evento  participativo, democrático e popular, valorizando a cultura e a mão-de-obra  local, revivendo a gastronomia no contexto histórico e cultural da  cidade e  mostrando a hospitalidade dos moradores.
Em doze anos, o evento reafirma seu caráter popular, inclusivo e  educativo. É  uma verdadeira celebração onde a gastronomia é elemento  de socialização e  cidadania.
A região vai  reunir em um único evento renomados chefs da  gastronomia  local  e nacional, além de diversas  manifestações artísticas. Um festival  cheio de  sabor e  cultura na cidade famosa por sua importância histórica,  natureza  exuberante, clima agradável e pólo gastronômico  chamado  Vale dos  Gourmets.  As belezas de Petrópolis  dividem a sua atenção com  os prazeres da  boa mesa.
Portanto, anote na agenda! De 10 a 20 de novembro de 2012, o XII  Petrópolis Gourmet promete te deixar com água na boca!

INFORMAÇÕES
Para mais informações acesse a página oficial do evento no facebook!
http://www.facebook.com/XIIPetropolisgourmet
Realização: Petrópolis Convention & Visitors Bureau.
Organização: Promove Arte Eventos.

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem