Dica do blog: Degustação de vinhos



Seis vinhos, da importante Wine Night, serão oferecidos
O Don Bistrô promove, na próxima quarta-feira (18), a partir das 18h, o Wine Night. Os clientes terão a oportunidade de degustarem seis vinhos da importadora Vinoteca Brasil, da linha Santa Ema.
Dentre os rótulos de vinhos oferecidos, está o Amplus Cabernet Sauvignon, clássico chileno. Com o paladar rico e de grande concentração, é elegante e possui um final persistente, como explica sommelière Levy Carvalho: “O tradicional Amplus, é produzido no vinhedo de Rosário de Cadao, no Chile. Apresenta coloração vermelho Rubi, com aroma intenso de ameixa e notas de chocolate”, detalha. “É elegante, de grande concentração e estrutura e final persistente. Com meio de boca intenso e equilibrado, traz uma boa persistência aromática. Termina com bom volume, de forma agradável e com toque elegante”, descreve o especialista.
Oferecendo vinhos de aromas e tonalidades diversos, o Don Bistrô se destaca por proporcionar acessibilidade ao sabor estrangeiro no aconchego da Serra. O charme serrano, aliado a diversidade e harmonia entre três ambientes, é a aposta do proprietário do Don Bistrô, Marcelo Florêncio, “Vinhos despertam curiosidade. Junto a um cardápio requintado e um lugar descontraído, a dupla se torna um atrativo para muitos turistas e moradores.”, explica Florêncio.
Nesta noite, o Don Bistrô também oferece um desconto especial de 20% na compra de vinhos em degustação. O valor da degustação é R$ 35 mais taxas de serviços, por pessoa. As reservas podem ser feitas pelos telefones (24) 2222-6226 ou 2222-5157.

SERVIÇO
Don Bistrô
Endereço: Vila Luiz Salvador, na Estrada União e Indústria, 10.550 – Itaipava.
Reservas pelo telefone (24) 2222-6226

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem