Evento. Fina Feijoada neste domingo!



Don Bistrô prepara almoço diferenciado

Domingo um novo conceito em Feijoada


O Don Bistrô oferece, no domingo (22/07), uma nova roupagem a um prato típico da culinária brasileira, a feijoada. Aliando o preparo requintado do Bistrô ao sabor saudável e sem agregar calorias, a Fina Feijoada foi elaborada pela Dra. Fernanda Machado, nutricionista ortomolecular. O almoço será servido a partir das 13h.
O cliente será recepcionado com uma Taça de Espumante. De entrada, será oferecido um Caldinho de Feijão, preparado com o requinte gastronômico do chef Sebanias Peixoto: “Vamos oferecer um Caldinho de Feijão, pois é um conceito diferente de feijoada que vamos trazer. Será no estilo buffet, onde o cliente poderá escolher o que vai apreciar. Vamos utilizar carnes nobres, sem gordura, com temperos naturais”, explica.
Finalizando com a perfeição de uma boa sobremesa, o cliente vai escolher entre um delicioso pudim de leite condensado ou um manjar. “Escolhemos essas duas sobremesas por conta da ocasião. A Feijoada é um prato típico brasileiro. Não poderia ser diferente na sobremesa. São duas receitas clássicas, que agradam a todos”, descreve Sebanias.
Durante o almoço, o cliente poderá escolher a bebida. O Bistrô oferece água, refrigerante, suco de uva e uma saborosa batidinha de limão. O valor é de R$ 85, mais taxas de serviços, por pessoa. As reservas podem ser feitas pelos telefones (24) 2222-6226 ou 2222-5157.

SERVIÇO
Don Bistrô
Endereço: Vila Luiz Salvador, na Estrada União e Indústria, 10.550 – Itaipava.
Reservas pelo telefone (24) 2222-6226

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem