Notícia do blog: Restaurante inaugura neste sábado



"Taberna El rincon" é o novo restaurante do no Shopping Estação

O Shopping Estação traz uma novidade para lá de saborosa. A partir de amanhã, quem passar por lá vai poder degustar as delícias do mais novo Restaurante do Shopping: “Taberna El Rincon”. Agora a gastronomia da Espanha fica ao alcance do paladar de quem está em Petrópolis. A ideia de montar o restaurante é do casal Aline de Agostinho e Bernardo Sanchez.
A primeira queda de Aline, que é brasileira, foi pelo Bernardo, que é espanhol. Paixão que a fez mudar de país. E aí ela descobriu um novo amor na Espanha, a culinária. Formada em Recursos Humanos, Aline começou a estudar os pratos espanhóis, fazendo vários cursinhos de gastronomia. Nesse ano, ao voltar para o Brasil para curtir as férias, em um passeio pela cidade, o casal resolveu fazer dos planos distantes, uma realidade do presente, um restaurante em Petrópolis de comida espanhola. Eles pensaram em cada detalhe. 
Um arquiteto foi contratado para fazer do espaço, um real cantinho da espanha, num tom aconchegante e ao mesmo tempo, moderno. Para o cardápio, uma variedade de perdições 
Mojito Cubano”, “Batatas assadas com salsa Aji oli ou Mojo picón”, típico das ilhas Canárias, “Tapas de Queijo Manchego”, “Batalas la Brava” e o carro-chefe da casa: “Jamon Serrano”, que é curado 18 meses ao clima da Serra Espanhola.
“Nosso objetivo é fazer desse espaço um local de descontração, onde as pessoas possam vir para aproveitar um bom vinho espanhol, curtir um bom papo e deixar o tempo passar, sem pressa para ir embora”, conta Aline de Agostinho, proprietária e chef do restaurante. A inauguração vai acontecer nesse sábado (14), as 18h. e é aberta ao Público.
FONTE: Assessoria


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem