Blog apresenta: O delicioso strudel da Vick



Verônica Brand, responsável pelo Strudel da Vick sempre gostou de cozinhar. Há 13 anos, decidiu comercializar seus famosos strudels, sendo a precursora da iguaria nas delicatessens de Itaipava.
    Com uma massa especial e exclusiva, desenvolvida por ela, após inúmeros testes, até chegar à textura e sabor ideias  - sem muito açúcar, o que deixa sempre um gostinho de quero mais, o doce é um sucesso.
    Além do tradicional apfelstrudel – recheado com maçãs e passas – pode ser recheado com banana e damascos. Entre os recheios salgados, frango, muçarela com tomate seco, camarão, bacalhau e peito de peru defumado com ricota, dentre outros, além de vol-au-vents.
    Podem ser encontrados na lojas Ari delicatessen,tanto do Shopping Estação, em Itaipava, quanto em Araras, na loja Ailton e filhos, no Shopping Altair e nas lojas do Sítio Solidão. Aceita, também, encomendas pelos tels.: 2248-5264 e 9263-9836.

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

1 Comentários

  1. Realmente é delicioso, é leve, um doce para quem tem o paladar apurado.
    Esse vale a pena!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem