Receita de sucesso. Seis anos de Kinpai!



Cada vez mais petropolitano, 
restaurante japonês comemora seis anos

 Que o Kinpai Sushi Bar é um dos mais badalados restaurantes de Petrópolis, isso ninguém duvida. Mas, para chegar ao local de destaque que ocupa hoje, uma preocupação constante para os sócios, é a qualidade. Desde sua inauguração, em 10 de outubro de 2006, a casa foi conquistando a clientela tornando-se referência no quesito culinária japonesa. Ao longo destes seis anos o sucesso é inegável.
Visando atender bem e oferecer produtos e pratos de muito bom gosto, com base no que há de melhor na cozinha nipônica, o diferencial está também nos pratos oferecidos, pois foi o primeiro a apresentar para Petrópolis peixes como hadock e enguia defumada, criando um cardápio rico e variado em sabores, além dos já tradicionais pratos à base de peixe cru. 
Localizado em um dos mais charmosos bairros da cidade, o Valparaíso, o Kinpai possui fácil acesso tanto para quem vem do Rio de Janeiro via Quitandinha, como para quem sai do centro de Petrópolis.

O LOCAL
Estrategicamente localizado em um dos bairros mais nobres e centrais da cidade de Petrópolis, o Kinpai Sushi Bar tem logo na entrada uma ponte vermelha com uma fonte, que transmitem bem o estilo nipônico encantando quem chega ao local.
A casa tem um clima único: é bem iluminada e ricamente decorada com cores acolhedoras e objetos que remetem ao Japão e que se harmonizam com o espaço. Além do conforto de seus ambientes, ainda oferece dois lindos e disputados espaços reservados, um deles com direito a tatame para acomodar até quatro pessoas. O serviço, rápido e bem afinado, também é uma grande marca da casa.

O SUSHIMAN
Com mais de 16 anos de estrada, Nunes San foi discípulo do renomado Hiroshi Hiwatashi, do restaurante Santory em São Paulo, e hoje emprega no Cardápio do Kinpai tudo o que aprendeu nessa trajetória. No cardápio, desde os combinados -  que são um verdadeiro sucesso - até as entradas típicas japonesas, dentre elas o Sunomono – Uma combinação de pepinos com kani, camarões, polvo e vinagre especial - , tudo é maravilhoso de ver e melhor ainda de saborear.

SERVIÇO
Kinpai Sushi Bar
Rua Gonçalves Dias, 423 – Valparaíso, Petrópolis
(24) 2248-8622
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem