Bebericando. Amarula oferece drink refrescante

Bebida, feita com gengibre, é ideal para dias mais quentes
O verão está próximo e em dias de muito sol e calor, nada melhor que uma boa bebida para se refrescar. Pensando nisso, a Amarula, sempre presente em drinks e coquetéis feitos para todas as ocasiões, preparou o Amarula Ginger, que promete agradar todos os paladares.
O drink é composto de xarope de gengibre, que o deixa leve e refrescante além,  claro, do licor de Amarula que tem como ingrediente principal a fruta mística Marula. Ela é colhida entre o fim de janeiro e o fim de março, no auge do calor africano. Como a Maruleira – cientificamente conhecida como “Sclerocarrya birrea” –, não pode ser cultivada pelo homem, a prática adquire toques ancestrais, onde predominam o respeito pela natureza e a convivência do homem com outros animais.
CONFIRA A RECEITA:
60 ml Amarula
45 ml Ginger syrup
Gelo
Coagem simples

Modo de preparo: Coloque em uma coqueteleira todos os ingredientes.
 Bata com bastante gelo e coe em uma taça martini pré resfriada.

SOBRE AMARULA
Desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul, o Amarula Cream, produzido pelo grupo Distell, é considerado o melhor licor do mundo por respeitáveis associações. Feito com o fruto da árvore africana Maruleira (Sclerocarya birrea), a preparação da bebida está envolta em uma história mística.
Natural da África subequatorial, a Maruleira, também conhecida como a árvore dos Elefantes e do casamento, carrega o misticismo de não ser plantada pelos homens, e de ter propriedades afrodisíacas. Seu fruto oval é rico em vitamina C que, uma vez fora do pé, começa a fermentar, proporcionando um sabor adocicado e levemente alcoólico. Destilado juntamente com outros ingredientes, resulta no mais saboroso licor Amarula. 
Além de ser bebida é líder do mercado brasileiro no segmento de licores e estar à venda em mais de 150 países, em todos os continentes, Amarula também está associada a projetos de desenvolvimento econômico e social, como o programa de proteção aos elefantes. O licor Amarula foi eleito por 3 vezes consecutivas como o melhor licor do mundo pela ''The International Wine & Spirit Competition''.

FONTE: Assessoria

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem