PC&VB apresenta o XIII Petrópolis Gourmet

Empresários reunidos do S'a Carola
Na última segunda-feira, dia 3 de setembro, cerca de 40 empresários de Petrópolis estiveram reunidos no restaurante S’a Carola, no Valparaíso, para a apresentação do projeto do XIII Petrópolis Gourmet, que será realizado entre os dias 14 e 24 de novembro.
No encontro, a gerente executiva do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, Marcia de Paula, destacou as características dessa edição do festival, cujo tema é “Brasileiríssima”. A iniciativa visa movimentar os setores gastronômico e turístico petropolitano, mostrando a diversidade da culinária brasileira, representada pelas cinco regiões de nosso país, numa verdadeira mistura de aromas, sabores e diversidade cultural.
“O Petrópolis Gourmet 2013 será marcante e surpreendente, prometendo encantar os turistas e os moradores da Cidade Imperial, que poderão desfrutar da excelente gastronomia e participar de atividades tanto no Centro Histórico quanto em Itaipava e arredores”, destacou a organizadora do evento. 
Na reunião, foi apresentado um filme que divulga Petrópolis como destino turístico e que será veiculado em rede nacional. O vídeo está sendo exibido na feira da Associação Brasileira de Agência de Viagens de São Paulo (ABAV – SP), que acontece até domingo, na capital paulista. A Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis e o Petrópolis Convention & Visitors Bureau estarão presentes.
Poderão participar do festival restaurantes mantenedores ou não do Petrópolis Convention & Visitors Bureau. As inscrições estão abertas. Informações podem ser obtidas pelos e-mailsmarketing@pcvb.com.br e mkt@petropolisgourmet.com.br
“Quanto maior o número de participantes, mais força o Petrópolis Gourmet terá para mostrar nossa cidade para todo o Brasil”, ressaltou o presidente do PC&VB, Bruno Wanderley, ao final da apresentação.


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem