Bendita Cachaça!

O Bendita Garrafa Restaurante acaba de lançar uma linha de cachaças exclusivas com seu próprio rótulo. Trata-se de produtos de excelente qualidade, tipo exportação, que com certeza agradarão os paladares mais exigentes em termos de valorização da cultura de produtos 100% nacionais. O Chef Felipe Scassa promoveu nesta quinta, dia 13 uma degustação à alguns jornalistas e convidados admiradores da famosa comida de boteco. Regada de iguarias de dar água na boca como o bolinho de feijoada e os pastéis de rabada com agrião e camarão com queijo coalho. 

Um dos pontos altos foi o drinque de uva verde com limão Siciliano e gengibre, elaborado com Dona Prata, uma das famosas cachaças da casa.  O Restobar reserva ainda grandes surpresas, como a decoração que remete aos botecos da Lapa, com caricaturas de grandes nomes da MPB e do samba. Ficou curioso? Então vá conhecer o Bendita Garrafa e suas maravilhosas Dona Prata, Dona Ouro e Santa Bananinha...


O Blog visitou e indica

Bendita Garrafa - Gastronomia de boteco

Rua Washington Luiz, 1260 – Duas Pontes 

(Esquina com a Rua Gonçalves Dias) Centro, Petrópolis - RJ

(24) 2235-4753


 



Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem