Duetto’s Café: Novidades para um verão divertido e saboroso

Sorvetes exclusivos prometem agitar o verão no Duetto’s Café.
Quem disse que a serra não tem cara de verão? Para quem vai passar os dias mais quentes na serra, também existem opções pra lá de interessantes.
Em Petrópolis, o charme das construções históricas e as temperaturas amenas fazem deste um ótimo roteiro para o verão. Além das belezas da cidade, a gastronomia é sem dúvida outro ponto forte. Pensando nisso, o Duetto’s Café, que já conquistou muitos fãs continua surpreendendo e, mais uma vez, a Chef Joana Menescal apresenta incríveis novidades para a estação.
Sorvetes! Sim, a arma para combater o calor e agregar ainda mais sabor às suas refeições é o sorvete. Mas não qualquer sorvete. Uma linha exclusiva de sabores desenvolvidos a pedido da Chef chegou para fazer deste, o melhor verão do Duetto’s Café. São 10 sabores, dentre maracujá, framboesa, morango, manga, crocante de castanha de caju, castanha do Pará. Elaborados com frutas orgânicas e sem adição de gordura hidrogenada, todos apresentam boa textura e paladar equilibrado, servido puro ou acompanhado por exemplo do petit gateau de doce de leite, são com certeza  uma excelente opção de sobremesa ou mesmo para aquela refrescada num belo dia de sol.
Você ainda pode saborear as refeições leves oferecidas pela casa, como as tortilhas com mix de folhas, ou mesmo os deliciosos cafés, quente ou gelado, o Duetto’s Café, é com certeza o melhor lugar no centro da cidade para você aproveitar os dias mais quentes do ano, com tranqüilidade, boa gastronomia e ainda curtir a beleza do Museu Imperial e seus jardins.
Então já sabe, o calor aumentou, corra para o Duetto’s Café...

SERVIÇO
Duetto’s Café
Rua do Imperador, 856 – Lj 11 – Centro (Galeria Gelli)
De segunda à sábado, das 09h às 19h:30min. (24) 2235-6762
Rua da Imperatriz, 220 – Centro (Museu Imperial)
Terças, quartas e domingos da 10h às 18h
Quintas, sextas e sábados das 10h às 22h (24) 2243-2952
www.duettoscafe.com.br / facebook.com/duettospetropolis





Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem