Novidade no Sabor de Minas...

 
 O Sabor de Minas, com mais de 30 anos de tradição em produtos de qualidade, agora oferece mais uma saborosa novidade aos seus clientes e amigos, o Café da Tarde "Self-service a quilo". 




Depois do sucesso das tapiocas fresquinhas preparadas na hora, você pode contar com um delicioso café da tarde, elaborado com produtos selecionados. 
Todos os dias das 16h às 20h. O novo espaço gourmet, na parte superior da loja localizada na Rua General Osório, é aconchegante e conta com ótima estrutura.  Com capacidade para até 40 pessoas, podendo ser utilizado de diversas formas, seja para uma reunião de negócios ou um encontro entre amigos, ao sabor e tomar de um delicioso café mineiro, com bolos, pães, quiches, queijos, frios, chás e tudo que a casa oferece de melhor. O espaço ainda oferece cursos e oficinas gastronômicas em dias alternados (sob consulta).
    
Mas se você tem problemas coma a ingestão e/ou absorção de glúten e lactose, não se preocupe, a loja oferece uma linha de produtos livres destas substâncias e claro, as deliciosas tapiocas são uma excelente opção de lanche saudável e saboroso.









Ficou curioso para conhecer nossas novas delícias?
Esperamos você em uma de nossas lojas:

Rua Marechal Carmona, 17, Centro  
Rua General Osório, 16, Centro. 

Telefones: (24) 2237-4678 ou (24) 2247-8903
http://www.mundomineiro.com.br
https://www.facebook.com/sabor.deminas

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem