Sabores e Aromas

Pirulitos & Cupcakes
A Páscoa está chegando e para alegrar a criançada (e aos adultos que não conseguem fugir dos encantos e guloseimas desta data) os pirulitos e cupcakes decorados com o tema já estão nas vitrines do Duetto’s Café. Também são ótimas opções quando o assunto é lembrar de pessoas queridas de forma criativa e saborosa. Informações: (24) 2243-2952 / (24) 2235-6762. www.duattoscafe.com.br.


Vai uma minitorta?
Desde de 2012, as irmãs, Paula e Flávia Reis, começaram a elaborar a Guida Margarida. Era
da vontade das duas, introduzir nos diversos tipos de reunião de amigos e conhecidos, vários sabores de doces e salgados que pudessem agradar a todos. Assim surgiu a ideia das minitortas. Essa é mais uma dica para a Páscoa. São 22 opções de recheios doces, além das salgadas. Essa da foto é de brigadeiro, mas tem ainda nos sabores bombom, brigadeiro branco, brigadeiro com café, coco, morango, nozes... Tem caixa com 20 e com 48 unidades para presentear. Ficou com vontade? Basta ligar: (24) 22430731 /(24) 22432224.

Ovos trufados
A doceira Gisele Carius – leia-se Delícias da Gi – é uma apaixonada pelo que faz. Ela elabora bolos temáticos, doces, cupcake, bombons e uma infinidade de gostosuras. Mas é na Páscoa que ela libera toda sua criatividade. Este ano a pedida são os ovos trufados elaborados com o mais puro chocolate e com recheios diversos. O de caipirinha e o de maracujá (foto) ganham na preferência. Informações: (24) 2249-6963 / 99259-1507.

 
Chocolate com limão
Que tal uma torta diferente para incrementar ainda mais sua mesa de Páscoa? Na Tia Mena, na Alencar Lina, as tortas são uma tentação. Além dos sabores de nozes, abacaxi, morango e limão, as versões do chocolate se multiplicam. Tem de brigadeiro, chocolate com morango, chocolate crocante, chocolate com profiteroles, Kit-Kat e chocolate com limão, como essa da foto. Ficou com vontade? Basta ligar: (24) 2231-4794.
(FOTO 04)


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem