Le Petit Poulet apresenta novas atrações gastronômicas

Costela de Cordeiro com Risoto de Menta 
O chef Roberto Souza anda agitando as coisas no Valparaíso. Comandando a cozinha do Le Petit Poulet Bistrô, ele tem surpreendido o público com suas receitas e inovações no cardápio da casa. Depois de passar por cozinhas de chefs renomados como Alex Atala e Checho Gonzalez ele traz bagagens que tem contribuído e muito para o sucesso do bistrô. Com uma nova proposta, o cardápio foi reformulado e tem ótimas opções para almoço e jantar, incluindo sobremesas, além das sugestões do chef para os fins de semana. – Prepararemos um paella para o fim de semana do Dia das Mães – lembra o chef Roberto.

Lagostinha com Risoto Malbec 

Ambiente aconchegante
O amplo espaço do Le Petit Poulet proporciona conforto aos seus clientes, e apresenta uma decoração clássica. Com decoração e iluminação indireta, o primeiro piso oferece um clima descontraído, excelente para happy hour ou jantares informais. O segundo piso que tem uma vista panorâmica da cozinha, conta ainda com piso aquecido, uma excelente opção para os dias de inverno. Outro ponto forte é a luminosidade do salão superior, que com sua imensa janela, aproveita e muito bem a luz solar, tornando-o bem agradável inclusive para comemorações num fim de tarde. Grandes lustres, espelhos e belos quadros emoldurados completam o ar de sofisticação.

A programação
Com a proposta de oferecer boa gastronomia, ambiente requintado e preços acessíveis, o Le Petit Poulet destaca-se pela variedade do cardápio.  Durante a semana a casa conta com uma programação fixa sempre a partir das terças-feiras.
O Rodízio de temaki já é um sucesso, mas as melhores impressões ficam por conta do Festival de Crepes, às quartas, passando pelas Quintas na Brasa, quando acontece um rodízio de preparações feitas na churrasqueira, filé mignon, picanha, cordeiro, codorna e galetos, um verdadeiro festival de delícias.
Almoço? Tem também. Durante a semana é possível desfrutar de um cardápio executivo com Buffet de saladas livre. E, nos finais de semana, as sugestões do chef Roberto Souza, que são sempre surpreendentes, e vão de partos a base de lagosta, cordeiro, bacalhau ou uma boa carne.
A casa também oferece vinhos de diversos rótulos nacionais e importados, com preços variados. Mas uma grande novidade está por vir, o “Jantar Classe A”. Trata-se de um jantar composto de três pratos, acompanhado de uma harmonização de vinho, servido mediante reserva para pequenos grupos. Vale à pena conferir e se encantar com o Le Petit Poulet.

  Crepe com recheio de chocolate e morangos, uma das atrações do rodízio


SERVIÇO
Le Petit Poulet Bistrô
Rua Gonçalves Dias, 432
Valparaíso, Petrópolis
(24) 2237-4972 / Delivery: (24) 2237-4426




Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem