Especial Dia dos Namorados

Petrópolis está repleta de opções para tornar o dia dos apaixonados ainda mais agradável

Pratos especiais, decoração característica, música romântica, mimos, pacotes de hospedagem diferenciados e até sorteio de um passeio de final de semana em Búzios, são algumas das opções que estão à disposição dos casais que desejam aproveitar o Dia dos Namorados ao lado da pessoa amada.
Para aqueles que curtem relaxar, o SPA Serra Morena, oferece massagem revigorante com cacau, máscara corporal, esfoliação e um banho a dois energizante. De presente ainda vão proporcionar a degustação de um Puff Diet de chocolate.
Espumante e pétalas de rosa espalhadas pelo quarto é a proposta do Hotel Solar Fazenda do Cedro, que ainda estará com pacote especial para os dias 12 e 13. Lá também será oferecido um menu romântico com degustação de fondues. O mesmo cardápio será servido no restaurante do Hotel Pedra Bonita e no Don Bistrô, que preparou uma novidade: os casais serão recebidos com uma taça de espumante. Para o prato principal, o proprietário, Marcelo Florêncio, indica um charmoso duo de fondue. Na entrada, será servido um fondue de queijo e, em seguida, um fondue de carne no Consomé.
A Pousada Paraíso Açú é outra que vai estar repleta de pétalas de rosa para aumentar o romantismo. Um jantar a luz de velas também promete encantar os apaixonados. Já o Serra da Estrela Hotel criou um pacote do dia 12 ao dia 15 denominado por “Haja Coração” com direito a petiscos e churrasco. Para aqueles que fecharem pacote com duas diárias no Hostel 148, o presente será uma garrafa de vinho para ser degustada a dois, além de outras surpresas.
O restaurante do Hotel Locanda Della Mimosa estará com menu especial com direito a couvert, mais duas opções de entrada, duas de pratos quentes e duas de sobremesa. Linguado com chantilly de cará e molho de mostarda é uma das sugestões.
Por conta do jogo do Brasil na Copa estar marcado exatamente no dia 12, o restaurante Alquimia dos Temperos decidiu antecipar a comemoração do Dia dos Namorados para o dia 11, quando o casal vai poder contar com 11% de desconto em qualquer pedido do cardápio. Na Bordeaux de Itaipava a data também será antecipado e vai contar com muita música ao vivo. Canções que tocam o coração também vão embalar a noite do dia 12 no Caponata Restaurante, que estará servido comida japonesa a partir das 19h. O restaurante Batata Caramelada também vai apostar na decoração especial, mas o grande atrativo está no cardápio com creme de aspargo, para entrada e linguado ao molho de gengibre acompanhado de risoto de cogumelos, para o prato principal.
O Faustino Restaurante, Bar & Adega decidiu criar um burburinho entre os casais e aqueles que forem jantar lá, automaticamente estarão concorrendo a uma diária em um final de semana em Búzios. As 25 primeiras reservas vão ganhar uma garrafa de MUMM Baby.
Para os namorados aventureiros, o Campo de Aventuras Açú Expedições está com promoção nos dias 14 e 15 para a prática de rappel, arvorismo ou tirolesa. Pague por um e curta a dois.
Mais informações podem ser obtidas no site www.visitepetropolis.com.br ou pelo telefone do Disque Turismo 0800 024 15 16, serviço da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis.


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem