“Classe A”

Le Petit Puolet Bistrô apresenta seu novo conceito de cardápio exclusivo

Cordeiro com Arroz de Lentilha e 
Tabule, um show de sabor (Divulgação)
   
Quando nos referimos a um determinado ambiente ou produto como classe “A”, logo vem à cabeça a definição de algo belo, sofisticado e de muito bom gosto. Pensando assim, o Le Petit Poulet Bistrô, traz para seus clientes mais um motivo para comemorar: o “Jantar Classe A”. Tendo o ambiente do restaurante como aliado, o jantar será composto de três pratos, sempre acompanhado de um vinho harmonizando. Em uma mesa exclusiva, os clientes que optarem por este menu diferenciado, poderão desfrutar de iguarias como: vitelo, avestruz, lagosta e outros itens que farão desta a melhor aposta da casa. No piso superior do bistrô, a mesa com capacidade para até seis pessoas, é composta por talheres de prata, taças de cristal, porcelanas de muito bom gosto e contará com atendimento exclusivo.
– O “Jantar Classe A” será lançado já na primeira semana do mês de agosto, mas já está causando frisson entre os frequentadores da casa há algum tempo – comenta Augusto Queiroz, proprietário do restaurante, que desenvolveu a ideia juntamente com o chef Roberto Souza, que comanda a cozinha com mãos hábeis, talento e muita criatividade. De acordo com o proprietário, “o objetivo é oferecer aos clientes e frequentadores mais opções de serviço e cardápio diferenciados com preços convidativos”. Para obter o serviço, os interessados devem fazer uma reserva antecipada, pois a casa disponibiliza apenas uma mesa para atender ao “Jantar Classe A”.
Vale ressaltar que o Le Petit Poulet Bistrô dispõe de excelentes opções no cardápio, como o Almoço Executivo que ocorre de terça a sexta das 11h30 às 16h; Rodízio de Sushi, Festival de Crepes e as Quintas na Brasa, opções que atendem aos paladares mais exigentes.

O AMBIENTE
Com espaço aconchegante e requintado, a casa ainda abre espaço para comemorações, casamentos, conferências e eventos para até 45 pessoas, mediante reserva.
Para este Dia dos Pais, o bistrô apresentará uma opção especial no cardápio: Picanha acompanhada de Batata Rostie e Arroz de Carreteiro. Então, ta esperando o que? Faça já sua reserva e aproveite tudo o que o Le Petit Poulet Bistrô tem a oferecer, conforto, charme, boa gastronomia a cinco minutos do centro.

SERVIÇO
Rua Gonçalves Dias, 432 – Valparaiso
(24) 2237- 4972
www.ppbistro.com.br



Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem