Churrasco e feijoada no aconchego do lar!

Empresa aposta na formatação de evento gastronômico rápido e eficaz aniversários, formaturas e festa em geral.

Bateu aquela vontade de reunir amigos para um churrasco à beira da piscina ou no fim de semana no sítio da família, mas tudo o que você realmente gostaria era de não ter que se preocupar em contratar profissionais, alugar louças, compra bebidas, pensar nas carnes e na sobremesa? Então comece a comemorar, porque já existe em Petrópolis uma empresa que cuida de tudo isso para você: a Fasm Eventos.
Criado há um ano pelo jovem empresário Felix Martins, o negócio vai de vento em popa e supri uma necessidade nova no mercado, a  de festas rápidas.
Com sua vasta experiência em eventos, resolveu criar algo novo, ideal para datas comemorativas ou mesmo para aqueles dias que você deseja ter a companhia de um grupo de familiares ou de amigos ao seu lado.
–Também trabalhamos com todo tipo de evento:  aniversários, batizados, bodas, confraternização, eventos corporativos, 15 anos e até festa de formatura –, lembra o empresário que trabalha com o mínimo de 20 pessoas. Para  que seu evento ocorra com tranquilidade, basta ligar com uma semana de antecedência e optar pelo tipo de buffet que melhor atender ao seu evento: churrasco ou de feijoada.
Os ventos tem tido muito procura para encontros médicos, políticos e também eventos em pousadas.
–No mês passado tivemos muitos pedidos de turmas de faculdade. Organizamos tudo: churrasqueira, cortes de carne, acompanhamentos e bebidas, sem falar nas sobremesas, motivo de muitos elogios, – orgulha-se.

CHURRASCO
O buffet é composto na entrada por: linguiça de pernil, linguiça de frango, coração de frango, drumet, pão de alho e queijo. A parte de carnes tem: picanha, alcatra, contrafilé, linguiça de pernil, linguiça de frango, drumet, coração de frango, lombinho, costelinha suína. As guarnições oferecidas são: arroz branco, farofa de alho com bacon, molho a campanha, salada verde (alface crespa, alface americana, rúcula e tomate seco), maionese, salpicão ou batata frita. Para a sobremesa banana assada na brasa com açúcar, canela e sorvete.  Na parte de bebidas não poderia faltar cerveja,  refrigerante (Coca-cola e Guaraná Antártica – comum e light) –, suco de abacaxi com hortelã, água mineral (com e sem gás).

FEIJOADA
Quem curte o mais tradicional dos pratos brasileiros, o Buffet  de Feijoada é outra opção maravilhosa. A composição do prato leva na parte quente: aipim frito,  linguicinhas frita,  mini pastel de queijo e  torresminhos, Já o menu  começa com a Feijoada e com todas as carnes servidas separadamente em réchaud. A lista inclui paio, costelinha, linguiça, carne seca, lombo, chispe e orelha de porco; couve a mineira, farofa de alho com bacon, arroz branco,  laranja, salada verde (alface crespa, alface americana, rúcula e tomate seco). Para a sobremesa, doces em compotas com queijo branco e pudim de leite.
Na parte de bebidas não poderia faltar cerveja, refrigerante (Coca-cola e Guaraná Antártica – comum e light), suco de abacaxi com hortelã, água mineral (com e sem gás) e gelo.
Felix lembra que tanto no Buffet de Churrasco como no de Feijoada, também incluem pratos, talheres, copos, travessas, prataria, entre outros. Os eventos tem duração de cinco horas. Se houver necessidade de ultrapassar, será cobrada uma taxa extra.

SERVIÇO
Fasm Eventos
Tel.: (24) 99241-0052 / 99818-5381



Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem