Empresa aposta em prato ‘fit’ e sobremesas lights


Refeições saborosas e entregues em casa, quem não quer? Pensando na praticidade da vida corrida e principalmente em pratos que atendam àqueles que querem passar bem longe da cozinha é que surgiu em janeiro de 2014 o Almada Executivo, empresa que cuida da alimentação com pratos de qualidade elaborados com produtos selecionados e tempero caseiro.
A empresa, que é comandada pelo Chef Felipe Almada e sua esposa Meliza Sarto, está inovando ainda mais esse ano. Além de oferecer todos os dias duas opções de pratos executivos e duas opções de pratos lights, criou a opção fit, para quem está de dieta ou deseja manter a forma. E o melhor: qualquer uma das opções entregue em casa em embalagem térmica com divisórias. “Buscamos inovar sempre e muitos de nossos pratos são sugeridos pelos clientes”, acrescenta Felipe.
O cardápio semanal inclui carnes (branca e vermelha), peixes, massas, saladas variadas e pratos
que são eleitos pelos clientes como bobó de camarão, carne de porco à portuguesa, involtini de frango com presunto, lombinho com molho de maracujá e fricassê de frango.
Já as opções para pratos light e fit são elaboradas de forma balanceada, como o filé de frango com creme de espinafre, salada light com iogurte (alface, tomate, pepino, iogurte, hortelã, agrião, crouton, cenoura, maça) e peito de frango grelhado, salada marroquina (alface, rucula, pepino, ricota, cenoura, azeitona, mostarda, tomate) ou posta de dourado ao molho de coco, cuscuz de abobora, arroz integral, entre outras delícias.
“Também trabalhamos com quentinhas e pratos com opções de troca”, lembra Meliza.
O valor dos pratos varia de R$ 9,00 a R$ 18,00, e a empresa funciona com planos semanais, mensais e empresarias, e também facilita a forma de pagamento dependendo do tipo de plano contratado. Funciona da seguinte maneira: você faz seu pedido por telefone pela manhã e recebe no seu local de trabalho ou em casa o seu pedido na hora determinada. Funciona de segunda à sexta, a partir das 9h até às 13h.

NOVIDADES
O ano já começou repleto de coisas boas, como as sobremesas deliciosas e light, com zero de açúcar. O mais pedido é p brigadeiro que, segundo o chef, é benéfico ao organismo, pois reforça o sistema imunológico, regula o intestino e não engorda porque é produzido com chocolate 100% cacau, zero açúcar, açúcar mascavo e chocolate ao leite light. A outra novidade são as encomendas para o fim de semana, que ganharam até um cardápio especial, com direito a empadões, escondidinhos e pratos a base de aves, carnes, suíno, peixes e acompanhamentos. 

SOBRE ALMADA
Formado em gastronomia pelo Senac e com experiência de um profissional que já passou por cozinhas de renomados hotéis da Costa Verde do Estado do Rio, como Meliá (Angra dos Reis), Portobello Resort & Safari e Clubmed (Mangaratiba), chef Almada acompanha todas as etapas da elaboração dos pratos, incluindo a seleção dos ingredientes. Para que tudo saia de forma impecável, conta o reforço de sua sócia e esposa, Meliza Sarto, que gerencia toda a parte de planejamento e logística de distribuição.

SERVIÇO
Almada Entrega de Pratos Executivos
(24) 2231-2167
*       


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem