Sucesso em Dose Dupla!

Kinpai celebra o sucesso da promoção que vem
 atraindo o público às segundas-feiras. (Divulgação)

Não existe dificuldade quando um negócio, além de bem administrado e de oferecer serviços e produtos que primam pela qualidade, também elabora estratégias criativas para driblar a crise. Um bom exemplo na gastronomia vem do Kinpai Sushi, que desde março do ano passado comemora o sucesso da promoção Dose Dupla, que ocorre às segundas-feiras, a partir das 18h, apenas para consumo no estabelecimento. Os mentores da ideia são os proprietários Néa Bernardo e Nunes San.
 “A dose dupla realmente foi a tacada certa para atrair o publico em plena segunda feira. No inicio ficamos um pouco apreensivos, mas rapidamente começamos a ver os resultados da nossa mudança” – lembra Néa Bernardo. A casa, que não funciona mais aos domingos, não deixou de satisfazer a todos. Afinal, os clientes que antes almoçavam neste dia, trocaram o almoço de domingo pelo de sábado.
O restaurante que até então servia dose dupla de bebidas agora também oferece dose dupla de diversos pratos como Skin Roll,  Uramaki, Ebiten, Tekkamaki, Salmão maki, Hot Filadéilfia, Califórnia, Filadélfia, Harumaki de legumes, Sunomono Kani, os famosos Temakis de salmão, atum, kani, Califórnia,  uramaki, skin, Filadélfia e hot.
A promoção visa também buscar novos apreciadores da gastronomia japonesa somando a qualidade com a facilidade de poder pagar mais barato. Essa foi a fórmula de sucesso da novidade que o petropolitano tanto aprecia. E não para por ai. As segundas-feiras o restaurante funciona normalmente de 12h as 16h para almoço, sendo assim os clientes poderão saborear também os pratos executivos que são uma ótima pedida. Satisfeita com o resultado das vendas Néa afirma que “a promoção é certamente um diferencial para as segundas de Petrópolis e se um pedido já era bom, imagina em dose dupla”, finaliza.



Cardápio Dose Dupla
  • Otoshi (Entradas)

Sunomono Kani,  Harumaki Legumes,  Missoshiro, Nigiri Zushi (Duplas De Sushi), Salmão, Atum, Namorado, Kani, Skin.
  • Makimonos (Enrolados Em Alga Com Arroz Por Fora)

California, Filadelfia Roll, Skin Roll, Uramaki Shake, Uramaki Ebitem.
  • Hoso Maki (Enrolados Com Alga Por Fora)

Hot Filadelfia, Maguro Hot, Filadelfia, Salmao Maki, Tekka Maki, Kappa Maki, Salmão Skin.
  • Temaki

Salmão, Atum, Kani, California, Uramaki, Uramaki Shake, Skin, Filadelfia, Hot.
  • Drinks

Caipsakê, Kir Royale
  • Sobremesa

Sorvete (1 Bola), Harumaki Romeu E Julieta (1 Unidade)

SERVIÇO
Kinpai Sushi
Rua Gonçalves Dias, 423 - Valparaíso – Petrópolis (24) 2248-8622






Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem