Food Trucks: A nova onda da cidade



Comer bem, sem demora e por um preço acessível pode ser um desafio, mas que está sendo superado por um novo tipo de fast-food que virou moda em todo o mundo vem conquistando espaço no mercado e no gosto brasileiro: o food-truck. Nos dias 12 e 13 de setembro o Solar de Portugal, em Petrópolis-RJ, receberá o Food Truck Imperial, onde verdadeiros "restaurantes móveis" vão surpreender petropolitanos e turistas com sua culinária itinerante, no sábado, de 12h às 22h, e no domingo, de 11h às 21h, com entrada franca.
O encontro foi escolhido para o lançamento do Food Truck Colossus Hamburgueria, que promete apresentar sanduíches nunca vistos na cidade. E para agradar a todos os paladares, também estarão presentes os deliciosos pratos da Annunciata Massas, Sushi Imperial, Dona Sebastiana Food Truck e Dukese Wine House, com serviços de bebidas e atendimento "Bask Gourmet". Uma variedade de estilos e temperos para deixar qualquer um com água na boca.
Próximo a um dos principais pontos turísticos da cidade, o Hotel Quitandinha, o Food Truck Imperial espera receber não só os petropolitanos, mas também turistas que têm frequentado a região pelas atrações musicais oferecidas pelo Sesc no gramado do Hotel, aos fins de semana. Em parceria com a cervejaria Bohemia, a boate Savana e o Solar de Portugal, a Dois Entretenimento se preocupou em realizar um evento para toda a família. Além dos food-trucks, atrações musicais, stands de cervejas artesanais, moda masculina e feminina, com bolsas, sapatos, acessórios e semi jóias  e espaço kids vão completar este fim de semana gastronômico. 

Serviço:
Food Truck Imperial
Local: Solar de Portugal - R. Gen. Rondon, 715 - Quitandinha, Petrópolis - RJ
Horário: 12/09: 12h às 22h e 13/09: 11h às 21h

Entrada franca 

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem