Chef aposta na criação de brownies diferenciados

Chef Joanna Menescal lança linha de Brownie com seu nome

Seu nome é Joanna Menescal, mas poderia ser talento! Com apenas 25 anos, a Chef que ficou conhecida por atuar em bistrôs na cidade, inicia uma nova fase em sua carreira, abrindo uma empresa que leva seu nome, composta por seus famosos Brownies que são o mais puro deleite e que conquistam fãs a cada mordida.
Estes quitutes carregam uma identidade própria, satisfazendo até os mais exigentes
paladares, e possuem sabores diferenciados como Kit Kat com Nutella, Chocolate branco com oreo (à esquerda), Fit com 0% lactose 0% açúcar e sem glúten, entre outros, mas a novidade do momento chega com ares de Natal: o “Brownietone” (abaixo), receita exclusiva da Chef. Em sua empresa, Joanna lembra que todos os produtos – dos brownies aos bolos artesanais –, possuem uma massa molhadinha e os recheios incorporados na mistura vão do crocante ao cremoso no melhor estilo gourmet, ou seja, são produtos artesanais elaborados com ingredientes frescos e sem conservantes. 
–Abrir qualquer empreendimento no período de crise que o Brasil está, é um grande desafio. Mas, sou movida a desafio. Senti que essa era a hora de abrir minha empresa, de ter algo meu, com minha identidade e não podia mais esperar –, afirmou.
Quem quiser saborear os brownies diferenciados podem fazer as comendas pelo facebook, instagran, ou whatsapp da Chef, mas na próxima semana ela garante que os produtos estarão sendo vendidos em alguns lugares da cidade.
A paixão pela gastronomia é o que move a vida e os sonhos de Joanna. Mas, segundo nos contou, as novidades estão apenas começando.
–Em 2016 queremos atuar no Rj e Niterói com o Nightkingz e outros projetos que envolvem pratos modernos para todos: os gostos do sofisticado ao saudável e vão deixar muita gente com água na boca –finaliza. Em breve mais delicias da Chef para deliciar ainda mais nossas vidas.

Sobre a Chef
Joanna Menescal é carioca de nascimento, mas com apenas 6 anos de idade se mudou para Petrópolis com a família. Desde a infância foi apaixonada por culinária e recebeu muito incentivo de sua avó materna com quem vivia e ajudava com alegria na elaboração de pratos pra família. A mudança para a Cidade Imperial e o convívio com sua avó despertaram seu amor pela cultura e pela boa comida, plantando assim o sonho de um dia se tornar uma Chef.  No ano de 2008 esse sonho começou a se realizar, quando ingressou na Universidade Estácio de Sá e Alain Ducasse Formation, aonde refinou seu talento e aprofundou seu estudo na arte que tanto ama, em 2009 participou de seu primeiro grande evento, o concurso “Jovem na Cozinha” promovido pelo Bistrô MAC ( RJ), ganhando o prêmio de melhor receita com um sanduiche gourmet que encantou o júri e marcou sua primeira conquista. Com muita dedicação se formou em 2010 se destacando sempre pela criatividade e dedicação. Depois de formada, trabalhou no Buffet Four Seasons no Rio de Janeiro que pertence ao renomado Chef Ecio Cordeiro atuando em diversos eventos. Nesse mesmo ano retornou a Cidade Imperial e chefiou bistrôs na cidade, obtendo grande reconhecimento de público e crítica, principalmente após sua passagem pelo Bistrô Duettos, onde fez muitos amigos e conquistou o paladar e o carinho de clientes, assim como a admiração e respeito dos seus companheiros de profissão.   

Serviço
Joanna Menescal
Brownies Diferenciados
Tel.: (21) 996618122
Instagram: @chefjoannamenescal


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem