Chef Barão ensina pratos para a ceia em curso de gastronomia especial de Natal

O chef Barão Vieira, que comanda as panelas do Barão Gastronomia Atelier e Barão Bistrô,
vai oferecer mais um curso de gastronomia com degustação, dessa vez em versão natalina. O especialista, que trabalhou no Copacabana Palace e ao lado do chef Claude Troisgros, selecionou algumas deliciosas receitas para os comensais que desejam impressionar seus convidados na ceia de fim de ano. As aulas serão divididas em três noites divertidas e saborosas.
Na primeira noite, o Don Bistrô fará participação especial, com degustação de vinhos harmonizada para a ceia. Na última noite, os aprendizes de chef, supervisionados pelo Barão, vão preparar os pratos para a ceia que será servida à meia-noite, um momento de confraternizaão entre alunos e convidados.
Os pratos são simples de serem preparados e podem ser reproduzidos por qualquer entusiasta da cozinha. Entre os títulos do menu estão: Salada de frango defumado com abacaxi e chips de batata doce, Salada de bacalhau com batata baroa e cebola roxa, Chester na manteiga de sálvia com espaguete de legumes, Tender assado no vinho branco com chutney de maçã verde e vermelha, Cuscuz marroquino com frutas secas e castanhas e Panetone recheado.  
O curso, com três aulas, será realizado nos dias 02, 03 e 04 de dezembro, de 19h às 21h, no Barão Gastronomia Atelier. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelos telefones (24) 2222-2669 e (24) 98812-5771.

Serviço:
Curso de gastronomia com o chef Barão Vieira – Pratos de fim de ano
Local: Barão Gastronomia/ Estrada União Indústria, 13.581 - Itaipava - Petrópolis – RJ
Telefone: (24) 2222-2669 e (24) 98812-5771
Data: 02, 03 e 04 de dezembro
Horário: De 19h às 21h
Preço: R$ 360 (inclui três jantares, apostila, degustação e certificado)

Os convidados que desejarem participar da ceia no dia 04/12 pagam R$ 240.

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem