O primeiro café em creme do Brasil pode ser consumido em Petrópolis!



Daiane Figueiredo, Vanda Ramos, Juliana Alves 
e Ana Maria Campos. (Mariana Macedo)

Quem curte café vai gostar mais ainda da novidade que acaba de chegar à cidade: o Café Caramello. Estamos falando de um café com gostinho de cappuccino, que não leva lactose, glúten, sódio, gorduras hidrogenadas, emulsificantes, estabilizantes e corantes e já vem pronto para ser saboreado puro, com leite quente ou gelado, com sorvete, ou ainda em receitas especiais. E o melhor: possui apenas 18 calorias por colher de sopa cheia! O lançamento foi realizado no Duetto’s Café e Bistrô, no Museu Imperial, que está comercializando o produto tanto para suas criações como para venda ao consumidor.
O Café Caramello é um creme especial de café desenvolvido pelas mãos de uma Barista do Espírito Santo, Cristina Pascoli Tongo, que desenvolveu o blend (composição de grãos diferentes) com Cafés Conilon e Arábica, desde abril de 2014. Além do sabor tradicional, também está disponível nos sabores Menta, Amarula, Bauninlha, Rum e Morango.
O Café já vem pronto para ser saboreado puro, basta uma colher em uma xícara de leite quente ou gelado. Pode ainda ser consumido com sorvete, com iogurte com morango, ou em receitas especiais, como os drinques que o Duetto’s Café criou especialmente para o menu. E, acreditem, supera expectativas!





Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem