Food Truck Imperial chega em sua 3ª edição!


Casa da Educação Barão de Mauá recebe evento gastronômico

Se a chegada do mês de dezembro e suas Festas já desperta o desejo de comidas gostosas e diferentes, imagine se há poucos dias antes do Natal um evento reunisse food trucks com pratos salgados e doces dos mais diversos tipos? Não é preciso imaginar. Essa grande tentação vai acontecer nos dias 18, 19 e 20 deste mês, na Casa da Educação Barão de Mauá. É a 3ª edição do Food Truck Imperial que desta vez será realizado em pleno Centro Histórico, reunindo o melhor da gastronomia sobre rodas, música e lazer para toda a família, com entrada gratuita. Tudo isso, próximo a um dos pontos turístico mais visitados da cidade: o Palácio de Cristal, que recebe várias atrações natalinas durante o período. 
Tapiocas, grelhados, sanduíches, comida japonesa, pastéis, palestas e brownies são apenas algumas das delícias deste encontro gastronômico. Duas das novidades desta
edição são o truck La Calaca, de comida mexicana, e o pessoal do Café Caramello, o primeiro e único creme de café fabricado e comercializado no Brasil. E como toda refeição merece ser degustado ao som de uma boa música, o fim de semana vai ser embalado por Walter Jr e Band'Ana, tocando ao vivo. 
Depois de passar pelo Quitandinha e Itaipava,  o Food Truck chega à sua 3ª edição e espera receber não apenas os petropolitanos, mas muitos turistas que prestigiam a cidade nesta época. Na sexta-feira, o evento será realizado de 17h a 22h. Já no sábado e o domingo, a comilança vai de 11h a 22h.

Serviço
Food Truck Imperial
Local: Casa da Educação Visconde de Mauá – Praça da Confluência, 03 – Centro
Data:  18, 19 e 20 de dezembro
Horário: Sexta - 17h a 22h.
Sábado e Domingo - 11h a 22h
Entrada Franca





Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem