Food Truck Imperial reserva o melhor da gastronomia durante evento


Ação social e shows fazem parte da programação

No dia 13 de março o Parque Municipal de Petrópolis vai receber a 5ª edição do Food Truck
Imperial. O local será o ponto de chegada dos participantes da Meia Maratona Imperador D. Pedro II, que inaugura o Circuito Serra Verde Imperial e homenageia o aniversário de 173 anos de Petrópolis. O evento será realizado das 8h30 às 18h, com entrada e estacionamento gratuitos. Confirmados: Annunciata, Colossus Hamburgueria e Paleteria Cocobongo.
Essa é a terceira vez que o encontro gastronômico é realizado no distrito de Itaipava e vem atraindo um número cada vez maior de visitantes, entre moradores da cidade e turistas. Com o patrocínio da Cerveja Skol Ultra, além do cardápio diversificado dos trucks, os visitantes também poderão conferir os shows da banda Band´Ana, Walter Junior e Luciana Spedo (The Voice Brasil).
Em um evento para toda a família, os amantes de carros antigos terão mais alguns motivos para marcar presença. Lá haverá uma exposição de modelos de autos do grupo Serra Bugs. Já para as crianças, área kids com recreadores da Universidade Estácio de Sá.

A Meia Maratona Imperador D. Pedro II é uma realização da Serrana Center Promoções e Eventos, com o apoio da Prefeitura de Petrópolis e do 32 BIL – Batalhão de Infantaria Leve. Os atletas também participarão de uma importante ação social, doando gêneros alimentícios, material de limpeza e higiene pessoal que serão doados aos idosos que se encontram no abrigo São Bento Cottonelo, atualmente sob intervenção da justiça. 

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem