Curso específico para quem vai casar

Nutricionista ensina os truques para ficar bem na foto e na vida real

Casamento é o dia mais sonhado principalmente pelas mulheres. Quando se pensa nesse tema, logo vêm à cabeça os sacrifícios feitos principalmente pelas mulheres para estarem lindas e esbeltas em seus vestidos de noivas, e por incrível que pareça a preocupação aumentou muito também entre os homens, para estar em forma já que também será o centro das atenções. E nesse clima que é envolvido por grandes expectativas, ansiedades e estresse, comer pode trazer uma sensação de alivio e prazer.
A nutricionista Bianca Strucchi conhece bom o assunto. Procurada por mulheres, por homens ou pelo casal que deseja junto entrar em forma para o grande dia, resolveu montar um curso de acompanhamento nutricional.
“A ideia é propor as noivas ou ao casal um acompanhamento trimestral onde fico a disposição por um dia inteiro, uma vez por semana, com o trabalho de personal diet”, conta.
A nutricionista explica que desenvolve um plano alimentar para auxiliar a perda de peso antes do casamento com base na alimentação antioxidante e, de forma saudável, mexe com todo o organismo. “Os benefícios são muitos, incluindo até os estéticos que vão desde pele e corpo hidratados, passando por cabelos sedosos e unhas firmes. Equilibrando a alimentação se harmoniza todo o conjunto”, afirma.




Personal chef
Com inúmeros cursos de formação, Bianca Strucchi também atua como personal chef, ou seja,
ela vai à casa do casal para ensinar o preparo de pratos deliciosos com baixo teor calórico para incrementar ainda mais o dia-a-dia. “A cozinha afrodisíaca também é bastante procurada pelos noivos que anseiam por ideias diferentes para surpreender o parceiro ou a parceira com àquele jantar especial”, revela.

Setembro, o preferido!
De acordo com os últimos números do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o mês que anuncia a chegada da primavera supera em 35% o número de casamentos de maio. Então, ainda temos alguns meses para entrar em forma.

A profissional
Natural de Teresópolis e radicada em Petrópolis, Bianca Strucchi é graduada em Nutrição pela FMP/Fase e cursa Pós-Graduação em Prescrição de Fitoterápicos e Suplementação Nutricional Clínica e Esportiva pela Universidade Estácio de Sá. É a nutricionista das Academias: One (Centro Histórico) e K2 Fitness (Bingen). Possui experiências em nutrição esportiva e clinica voltada a doenças crônicas (diabetes, hipertensão, hipo e hipertireoidismo, intolerâncias a glúten e lactose e obesidade). Atende em Petrópolis e Teresópolis em seu consultório ou, ainda, por Home Care ou Personal Diet.

Contato
Consultório: Rua do Imperador 288, sala 1018 Shopping Pedro II – Centro,
Petrópolis (RJ)
Telefone: (24) 98168-8708
Facebook/biancanutricionistapetro
Instagram: @biancanutricionistapetro
E-mail: biancarsnutricionista@gmail.com


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem