“Mimos” para o Dia dos Namorados

Café da manhã especial


 A foto ilustra parte do que reserva a degustação

 O que já é bom vai ficar muito melhor. O Duetto’s Café e Bistrô, que fica nos jardins do Museu Imperial, receberá os casais apaixonados com um café da manhã pra lá de caprichado. No cardápio, café com leite, cappuccino ou chocolate tradicional (médio), suco da polpa, frutas no palito, pães artesanais com geleia ou peito de peru, folhados de queijo e presunto, fatias de pão de batata (com manteiga de ervas finas ou cream cheese), mini bolo trufado em formato de coração, panqueca de banana com canela e bolinho de chuva. Para maior tranquilidade, melhor reservar através do telefone: (24) 22432952. Valor: R$ 39,90 (individual)

Amor e chocolate


Cestinha Bella’s Confeitaria


















Com muito amor e criatividade, a Bella’s Confeitaria está produzindo uma série de cestinhas para presentear a quem você ama. Além de embalagens com trufas, pão de mel e bombons, ainda tem uma cesta super charmosa que inclui espumante, ovo de brigadeiro com morango (fruta) com brigadeiro de champanhe, trufas e pão de mel, como mostra a foto. Segundo a confeiteira Isabella Carvalho, o cliente pode montar do jeito que quiser! Os sabores dos ovos de colher são brigadeiro de nutella e brigadeiro de leite ninho, ou brigadeiro de morango com brigadeiro de champanhe. Aceita-se cartão como forma de pagamento. Informações: (24) 98165-5907.

O amor está no ar!

Cupcakes recheados















Olha só que lindos e originais os cupcakes recheados produzidos por Dona Sophie Doces para casais apaixonados. Sugestão para o Dia dos Namorados. Só ligar e fazer seu pedido: (24) 981150109.


Brigadeiros


Brigadeiro em caixinhas 















Criativo, sofisticado e saboroso, os brigadeiros não podem faltar em nenhum tipo de comemoração. E a Brigaderia Imperial está produzindo caixinhas para presentear alguém especial no dia 12 de junho com sabores de dar água na boca: Oreo, Morango, Churros e o tradicional ao leite. Informações e encomendas: (24) 988161850.



Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem