Aconchego e boa comida no Valparaíso


Costela no Bafo, Feijoada, Truta, Música ao vivo e terraço para eventos... Tudo isso e muito mais no Armazém 646

Funcionando há 15 anos, a história do Armazém 646 se mistura com a do Valparaíso, bairro dos mais charmosos e pitorescos da Cidade Imperial. Os proprietários José Armando e Renato Vizani estão sempre no local para garantir o bom atendimento e o controle na qualidade dos pratos, cujas porções generosas são bastante elogiadas. A tradição define o local que possui boa comida e atrações musicais diárias. Também é ponto de encontro de amigos e clientes que freqüentam o local desde a inauguração. Todos têm sempre uma história para contar. 
– Muitos freqüentadores se tornaram amigos e sempre retornam. Já perdemos a conta de quantos aparecem casados, com filhos e relembram esses momentos conosco. O Armazém é uma grande família –, orgulha-se Renato.

O local
O Armazém 646 funciona todos os dias para almoço e jantar, e só fecha suas portas após o último cliente sair. O local aconchegante e rústico remete aos antigos armazéns e possui objetos modernos em seu interior que se harmonizam a decoração.
A parte interna acomoda 120 pessoas e a superior, onde há também um terraço ao ar livre, chega a abrigar até 80 pessoas (sentadas). Pode ser utilizado para a realização de eventos como aniversários, mini casamentos, confraternizações  e outras comemorações.

Cardápio
Pioneiros na Costela no Bafo em Petrópolis, o prato ainda se mantém forte no cardápio e continua como um dos atrativos da casa. Já a tradicional Feijoada – elaborada com carnes nobres e sem gordura –, é servida sempre aos sábados e domingos, do meio-dia às 16h30, e atrai turistas de várias partes do país e até de fora. Opções de petiscos que vão dos Bolinhos de Bacalhau, Camarão à Milanesa as Tábua Mista de Carne se destacam no cardápio. Entre os pratos principais, a casa destaca a Picanha Fatiada com fritas, arroz, farofa de ovos e molho à campanha, o Salmão com molho de maracujá servido com arroz de ervas e batata soute, a Batata Rosti com diversas opções de recheio e o Risoto de Camarão.
O Almoço Executivo funciona a partir das 11h e oferece pratos que custam a partir de R$ 20,00 (segunda a sexta-feira) e a partir de R$ 30,00 (fins de semana). Quem preferir outras opções pode escolher o cardápio, sempre disponível.
– Nosso cardápio é bastante variado e tem opção para todos os gostos –, lembra. Vale ressaltar que o Armazém 646 aceita

Bebidas
Vinhos nacionais e importados, whisky, cervejas artesanais, chopp, pinga mineira, cachaças especiais, drinques e coquetéis, dentre eles o que leva o nome do restaurante: Armazém 646, a base de Vodka, suco de abacaxi, licor de kiwi e soda. Quem preferir pode optar por Capirinha, Caipivodka, Caipisaquê entre outras bebidinhas. A Caipiroska de Morango é dos deuses!

Serviço
Rua Visconde de Itaboraí, 646 – Valparaíso
Telefone: (24) 2243-1001
Delivery de 11h às 23h:  (24)2243-1001 / (24)2231-4868
E-mail: faleconosco@armazem646.com
Facebook / armazem646
Instagram: @armazem646


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem