Na Sant’Anna Cafeteria a Páscoa é o ano inteiro!


Representantes exclusivos da Nugali oferecem chocolates de alto padrão de qualidade

Investir em produtos de qualidade é a marca registrada da Sant’Anna Cafeteria, que possui duas lojas em bairros concorridos na cidade: Bingen e Valparaíso. Mais do que isso. Os proprietários também são cuidadosos quanto aos produtos que vendem e na maioria das vezes representam marcas com exclusividade. A Nugali é uma delas. A empresa é detentora de uma linha de chocolates reconhecida internacionalmente cuja fabricação segue o mesmo processo dos mais tradicionais chocolatiers belgas e suíços.
Um bom chocólatra conhece de longe um produto de qualidade e na Sant’Anna Cafeteria os amantes de chocolate procuram diariamente pelos da Nugali, que tem uma grande procura o ano inteiro.
“Os clientes que ainda não conhecem quando experimentam ficam encantos e sempre voltam para provar novos sabores. O Nugali Serra do Conduru, por exemplo, é o primeiro chocolate do Brasil com cacau de origem única, cultivado em sistema sustentável na Bahia, preservando a mata nativa, com notas de frutas cítricas. É isento de glúten e lactose, e em nossas cafeterias é um dos mais vendidos”, orgulha-se Douglas.
Nas duas lojas da Sant’Anna Cafeteria a Nugali é muito bem representada por seus chocolates, dentre eles a tradicional língua de gato, os tabletes que vão do ao leite aos amargos, dragées, as versões zero açúcar, entre outras. Assim como um bom vinho, um bom chocolate possui uma personalidade composta por diferentes sabores e aromas. O Nugali é um deles. Vale conferir!

Sobre a Nugali
A marca catarinense que nasceu em Pomerode é uma das poucas do Brasil a realmente fabricar seu próprio chocolate. Trabalhando do cacau ao produto final, garantem a mais alta qualidade e exclusividade nos ingredientes, formulações e processos. O diferencial está na composição. Todos os chocolates são produzidos somente com a mais pura manteiga de cacau.
Os chocolates da Nugali são menos doces, privilegiando os sabores do cacau. Assim, o
Chocolate ao Leite possui 45% de cacau, os Amargos 60%, 70% e até 80% de cacau, onde o sabor da fruta se faz mais presente e toda a sua riqueza aromática pode ser explorada.
Sendo assim, a empresa garante os melhores e mais exclusivos chocolates fabricados no país, conquistando em abril de 2016, medalha de prata na categoria de 'chocolates amargos puros' no International Chocolate Awards, prêmio internacional de chocolates finos realizado em Nova Jersey, nos Estados Unidos, que teve mais de 600 fabricantes inscritos das Américas, Ásia e Oceania.

Serviço
Sant’ Anna Cafeteria
Bingen: Rua Dr. Paulo Hervê, 1139 (Próximo ao Bradesco)

Valparaiso: Rua Gonçalves Dias, 350 (Próximo ao Armazém do Grão)

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem