A hora e vez da Pizza!


Pizzaria celebra o 10 de Julho com desconto e vinho


A pizza Calabresa terá 20% de desconto (Divulgação)


Todo dia é dia de pizza, mas no dia 10 de Julho (segunda), você tem um motivo especial para se deliciar com ela, pois a data comemora o Dia Nacional da Pizza! Celebrando nova fase e também o desejo de cada vez mais agradar aos seus clientes, a Che Delizia irá oferecer neste dia  um desconto de 20%  para a pizza de maior saída da casa: Calabresa (35 cm).

Segundo Flávia Medeiros, que divide sociedade com Rafael Citelli, a pizza se difere pela qualidade dos ingredientes.  “Trabalhamos apenas com calabresa artesanal, que tem um sabor especial. No recheio, além de molho de tomate, muçarela, e orégano, também leva cebola roxa, que é mais crocante e saborosa”, conta.

E não para por ai. Neste dia 10, a Che Delizia Pizzaria irá ofertar meia garrafa do vinho da Chateau Medeiros (branco ou tinto) para pedidos de pizza nos sabores: Parisiense (molho de tomate, muçarela de búfala, presunto royale, cogumelo Paris, Catupiry®, orégano) e Che Delizia (molho de tomate, muçarela de búfala, tomate seco, rúcula, alho negro e parmesão), ambas com 35 cm.


Na compra de pizza Che Delizia ou Parisiense (35 cm) o cliente
ganha meia garrafa de vinho da Chateau Medeiros (Divulgação)


Sobre a Che Delizia

Os proprietários acreditam que a essência da pizza italiana, artesanal, prima por sua simplicidade e frescor de seus ingredientes. E é, sem duvida, uma paixão arrebatadora logo na primeira fatia. As pizzas se diferenciam, pois resultam de uma perfeita harmonização entre os ingredientes frescos e de alta qualidade com uma massa leve, preparada com farinha 00, sal marinho, água mineral e azeite extra virgem.

A casa segue a tradição italiana respeitando o tempo de maturação da massa através do processo de fermentação lenta e natural, que confere à massa um sabor pronunciado, borda crocante e digestão muito mais saudável. A consultoria levou assinatura do pizzaiolo gourmet Pedro Pernambuco.

As pizzas podem ser encontradas em versões salgadas que somam 18 sabores. Destaque para a de Shitaki, Presunto Cru e Rúcula, Lombo Defumado e Catupiry, Che Delizia e Parisiense, as mais pedidas. Mas se a predileção for por pizzas doces, entram em cena a de Morango com Nutella, Romeu e Julieta e Chocolate (com cobertura de ganache de chocolate). Todos os sabores podem ser adquiridos em dois tamanhos: 25 centímetros (individual) e 35 centímetros (que serve 3 a 4 pessoas).

A pizzaria, localizada na Rua Coronel Veiga 19 esquina com as Duas Pontes, possui um pequeno salão climatizado com capacidade para acomodar até 18 pessoas. O serviço de entrega pode ser feito a partir do horário de abertura da casa por telefone, whatsapp ou ifood.



Dia da Pizza

O Dia da Pizza é comemorado em 10 de julho, quando a data foi instituída pelo então secretário de turismo Caio Luís de Carvalho, em 1985. Foi feito um concurso estadual em São Paulo que elegeria as 10 melhores receitas de mussarela e margherita. Empolgado com o sucesso do evento, o secretário escolheu a data de seu encerramento, 10 de julho, como data oficial de comemoração.



Serviço

Che Delizia

Rua Coronel Veiga nº 19

Tel: (24) 2243-8136

WhatsApp: (24) 992062626

Facebook / chedelizia

Instagram: @chedelizia.pizzaria

www.chedelizia.com.br


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem