Kefir: o super probiótico natural


Chef Sandra Antunes elabora o Kefir de Água nas versões uva e maracujá


 Kefir de Maracujá: saúde no copo (Foto: Bolso Furado)

Atualmente muito se fala em benefícios para complementar a saúde. O Kefir, que significa “bem-estar” ou “bem-viver“, é um deles. Estamos falando de um produto fermentado rico em bactérias probióticas e leveduras. Segundo a Chef Sandra Antunes, que elabora o Kefir de Água, o produto quem também pode ser feito a partir chá e suco, previne a prisão de ventre, regularizando o processo digestivo, restaurando a microflora intestinal, o que é ótimo para quem se submeteu a longos tratamentos com antibióticos e tem muitos benefícios.  

“Trabalho com o Kefir de Água porque a maioria das pessoas está abolindo o leite animal e trocando pelos leites vegetais, que são mais saudáveis para a saúde”, explica.
O Kefir é um alimento facilmente digerível que pode ser incluído na dieta diária de qualquer pessoa, pois promove uma purificação orgânica que auxilia a saúde e conseqüentemente a longevidade.

Rico em vitamina B12, B1 e vitamina K, o Kefir de Água é uma fonte excelente de biotina, a vitamina B que aumenta a assimilação das outras vitaminas do complexo B. Seus grãos têm propriedades antitumorais, antibacterianas e antifúngicas e seu consumo diário produz bons efeitos em convalescença após doenças graves.

Mais benefícios:

·         É desintoxicante

·         Regenera a flora intestinal

·         Melhora as defesas

·         Favorece a digestão

·         Evite a constipação

·         Equilibra a flora bacteriana

·         Produzir a síntese de vitamina B

·         Ajuda a reduzir o colesterol

·         Age como laxante

·         Ajuda a tratar eczemas

·         Regula a pressão arterial

·         Colabora na perda de peso

·         Ajuda em casos de ansiedade, depressão e sono

·         Fornece fósforo, potássio, cálcio e vitaminas

Kefir ajuda a emagrecer?
É um regenerador da flora bacteriana, portanto, ajuda na digestão, facilitando a metabolização das gorduras, como também, à eliminação de toxinas. O kefir acentua amplamente a assimilação de nutrientes e equilibra de maneira geral as funções do organismo, provoca uma sensação agradável de saciedade, que reduz o hábito de comer por compulsão, depressão ou ansiedade.

Serviço
Kefir – Bebida Probiótica
Informações e encomendas: (24) 98835-4102
E-mail: chefsandraantunes@gmail.com
Instagram: @chefsandraantunes


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem