Trattoria Quinta do Lago: especial para o Dia dos Pais

Raviolli Caprese (Foto: Rio Art Com)

O Dia dos Pais está chegando. Aqueles que quiserem aproveitar a data para dar um gostoso passeio pela serra cercados de boa gastronomia já podem se programar: a Trattoria Quinta do Lago, localizada no charmoso condomínio Quinta do Lago, em Itaipava, elaborou um menu degustação mais que especial de massas artesanais para as famílias comemorarem a ocasião em grande estilo. A casa reúne o espírito de tudo que os amantes de comida italiana desejam encontrar: cardápio variado de dar água na boca, excelente adega de vinhos, ambiente lindo e aconchegante em cada detalhe, música ambiente tranquila e atendimento simpático e de extrema qualidade – fazendo você se sentir em casa, em meio ao clima ameno da serra e rodeado de verde onde o restaurante se encontra.  
O menu, elaborado pelo chef da casa, Uilson Motta, é de dar água na boca e vai contar com duas opções de entrada e pratos principais, além de sobremesa, ao preço de R$ 110 por pessoa. 
Para começar, os comensais poderão optar pelo Mini Arantino recheado com saborosa e cremosa mussarela de búfala, acompanhado por suculenta carne assada, ou o Duo de Bruschettas, sendo uma tradicional, feita de tomates italianos fresquinhos, e outra de cogumelos trufados. Hum... difícil escolher. 
Seguindo o roteiro, os pratos principais não deixam a desejar e prometem encantar o paladar dos clientes com massas especiais elaboradas artesanalmente, dignas de uma verdadeira trattoria italiana. O chef vai preparar o delicioso Raviolli Caprese (Foto), recheado com mussarela de búfala cremosa e molho de tomates frescos,  e o  Fettucine com saborosíssima rabada desfiada. Encantadores!
Ao fim de tantas delícias, entra em cena o exclusivo pudim de parmesão italiano com calda de goiabada, docinha e cremosa, para fechar com chave de ouro o Dia dos Pais. Incrível, não?
Os papais ainda vão ganhar, como cortesia, uma saborosa caipirinha de limão, elaborada pela equipe especial da Trattoria, experiente na preparação de drinques deliciosos. 
Com um menu preparado com extrema qualidade e carinho, vai ser difícil não se render aos encantos da Trattoria na hora de comemorar a data. Esperamos por vocês! 

Serviço:
Trattoria Quinta do Lago – Condomínio Quinta do Lago
Itaipava / Região Serrana do Rio
Especialidade: italiana
Inaugurado em dezembro/2016
Endereço: Condomínio Quinta do Lago, Rodovia BR-040, KM 66, Rio da Cidade - Petrópolis
Telefones: 24 * 2225-5003 // 24 * 98855-6439
E-mail: trattoriacqlago@gmail.com


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem