Itaipava vai ganhar loja de bolo

Bolo de Coco (Divulgação)

No mês de novembro, um espaço para degustação exclusiva de bolos caseiros com gostinho das melhores receitas de família e um visual exclusivo, chega a Itaipava. A empresa Bolo mais Bolo é resultado do uso de formas incríveis, importadas e com sabor diferenciado.
O local reserva louças de antiquários da região e a atmosfera é super acolhedora. Para acompanhar os bolos, chá ou café são opções bastante convidativas. É o que basta, com toda certeza. Usando os melhores produtos, eles oferecem, também, a possibilidade de levarmos os bolos inteiros para casa, em embalagens recicláveis. O espaço também possui até 16 lugares para degustação. E a essas alturas você pode estar se perguntando: e os sabores?
Os sabores são tradicionais, aqueles usados para o café. Tem de laranja, de fubá com calda opcional de goiaba, chocolate e cenoura, ambos com calda opcional de chocolate. O aipim com coco é um grande atrativo, além das opções fit, sem glúten e lacfree de maçã com canela e  banana com passas.
Ficou com vontade? O novo espaço é localizado na Estrada União Indústria, 9.600, loja 2, e funcionará de quarta a domingo, das 10h às 19h.


Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem