Gostosura: Katz reserva novidades para Petrópolis!


O tradicional Chocolates Katz reafirma seu compromisso com a cidade, permanecendo com a fábrica em Petrópolis, gerando cerca de 50 empregos diretos e outros 60 indiretos. Hoje, está localizada no número 230 da Rua Monsenhor Bacelar e sua fabricação está a todo vapor para atender aos pedidos de Páscoa, uma vez que o Katz hoje é uma das maiores fábricas de chocolates do Brasil, destacando-se no mercado de franquias, principal foco da empresa. 
Para ser uma das mais importantes franquias do Brasil foi preciso padronizar as lojas e exigir dos franqueados padrão de atendimento e qualidade. Assim, é esperado que antes da Páscoa Petrópolis já esteja contando com uma elegante loja Katz, com as tradicionais línguas de gato e novidades, como produtos de confeitaria, biscoitos, infantis e outros para presentes, dentre outras delícias que, desde 1953, fazem parte do paladar dos clientes mais exigentes, inclusive daqueles que tem restrições a açucares.
Conheça o novo Katz, acesse: www.katzchocolates.com.br

Petrópolis em Cena

Notícias de Petrópolis a um clique de você. Acompanhe, também, o cotidiano da cidade: cultura, lazer, educação, saúde e muito mais!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem